
Descrição da obra:
Ecos da Alma, Cor e Resistência
Umas das Trilogias DêLírios —
Caderno 1, 2 e 3 composta por "Astrais", "Espirituais" e "Emocionais" é a materialização visual e poética da artista Tonha Ferreira (TonhaFé). Mais do que escrita, esta é uma jornada de resistência cultural e afeto, onde a palavra se curva à imagem e o cotidiano se eleva ao sublime.
É uma obra que não tem medo da lama nem da luz dourada , onde a caneta e o pincel traçam um caminho entre o concreto e o surrealismo.
-
Jornada de Transformação: A trilogia é um círculo contínuo de movimento e renovação. É um chamado para "partir em busca do Encontre" , abandonando a hipocrisia em direção à "Terra sem Males" , um espaço de justiça e consciência.
-
A Dança dos Contrastes: Os poemas e as pinturas misturam o doce e o amargo , o cotidiano profano e a magia pura. O leitor é convidado a sentir o vento voar e a encontrar o segredo na fala do silêncio.
-
A Arte como Ato de Revolta: TonhaFé mergulha no expressionismo e no surrealismo , usando a arte como um ato de "desmoralizar a moral" e desmistificar o mundo. Os "delírios" são a alquimia infinita das asas a cortar o vento , pintados com as cores de Klimt, Van Gogh e Almodóvar.
A Trilogia DêLírios é um convite para "ser e ousar sempre" , uma declaração de que "todo amor é novo" e que a verdade se encontra na pura luz astral.
Ouça o álbum DêLírios Vol.1 e DêLírios Vol.2 nas plataformas digitais!



























































